domingo, 13 de fevereiro de 2011

EQUIPES DE OURO FINO RECEBEM MEDALHAS PELA PARTICIPAÇÃO NA LIDARP


As equipes de handebol de Ouro Fino receberam nessa semana troféus e medalhas por terem participado no ano de 2010 do 
Festival de Handebol da Lidarp (Liga Desportiva Alto do 
Rio Pardo), na categoria Sub-13.
Tanto a equipe masculina quanto a feminina
terminaram sua participação na 5ª colocação.
Parabéns a todos!!!

 

Agora nesse ano de 2011 o nosso objetivo é melhorar nossa classificação e lutar pelas primeiras posições da Liga.
Raça, força e determinação é o que as equipes de Ouro Fino vão ter durante os jogos que vão disputar nesse ano.
Vamos com tudo pessoal!!!
Um grande abraço!!!

3 comentários:

Divas Colirio disse...

É nois q taah !!

Juarez Alves disse...

Ola Karla td bem?? Este blog estar perfeito parabéns!! eu trabalho com crianças e adolescentes em um projeto de esporte .. muito massa seu blog .

Unknown disse...

Oi Juarez,
a mais ou menos 5 anos iniciei esse trabalho de handebol aqui na cidade de Ouro Fino e hoje em dia venho colhendo bons frutos...
Meus alunos são minha alegria e aos poucos vamos conquistando nosso espaço, o blog foi a maneira que encontrei para divulgar nossas equipes e passar informações e conteúdos para meus alunos.
Tenho muito orgulho de minha profissão.
Obrigada pela mensagem.
Abraço.