sábado, 28 de maio de 2011

MENSAGEM PARA OS ALUNOS...

                
Infelizmente não deu para vencermos as finais dos Jogos Escolares que disputamos hoje. Mas isso não tira o brilho e o carisma de minhas equipes. Parabéns turma, pela raça, pela coragem, pela companhia, pelas vitórias e pelas derrotas. Vamos levantar a cabeça e aprender com nossos erros, seguir em frente. Novos campeonatos ainda estão por vir, por isso temos que estar firmes, unidos e mais treinados para chegarmos a tão sonhada vitória e conquistarmos o título de campeão!!! Obrigado turma, pelo carinho e pelo respeito que me dedicam!!! O handebol é minha vida, é minha paixão e graças a vocês tenho conquistado tantas alegrias!!! No final de tudo o que mais importa não é ser campeão, mas sim ter lutado até o final para isto! Se hoje não deu certo, é porque não era hora!!! Vamos treinar muito para essa hora chegar o mais breve possível!!! De preferência amanhã!!! Handebol de Ouro Fino amo vocês!!! 
Qual é o time? ... 
VAGALUMES / OURO FINO!!! rsrsrs

Karla Fernandes - Treinadora de Handebol de Ouro Fino.

Nenhum comentário: