sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

VISITA AO ASILO SÃO VICENTE DE PAULA

No dia 1º de dezembro de 2010 os atletas de Handebol da Prefeitura Municipal de Ouro Fino, fizeram uma visita aos moradores do Asilo São Vicente de Paula de Ouro Fino.




Além da visita, os atletas e a treinadora Karla levaram os leites (50 litros) que foram arrecadados durante o II Festival de Handebol de Ouro Fino ocorrido nos dias 27 e 28 de novembro. Os outros 50 litros arrecadados foram doados as crianças do Educandário São José de Ouro Fino - MG.
"Devemos dar valor as pessoas que são especiais em nossas vidas, principalmente aos nossos pais, que tanto nos querem bem, dão duro para nos dar do bom e do melhor e mesmo assim, muitas vezes, não lhe damos o devido valor que eles tanto merecem!!! Abracem seus pais, seus irmãos e a todos que vocês amam e digam o quanto eles são importantes e essenciais para suas vidas!!!" 
O Handebol de Ouro Fino quer frisar o valor da doação, nesse final de ano doe uma roupa, um brinquedo ou um alimento para quem necessita. E sinta o prazer de ajudar alguém!!!
É muito importante fazer o bem ao próximo e ajudar os mais necessitados!

Nenhum comentário: